-->

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confira A Sinopse eo trailer De Dragon Ball Batle of Goods O Retorno Do Anime.

Toei Animation Finalmente lançou a Sinopse Da Volta de Dragon Ball Para as Telinhas em 2013  Com o Nome Batle Of Goods A Batalha Dos Deuses A Mais Nova produçao Baseada Nos Mangás De Akira Toriyama.
O Mangá Ja rendeu mais de 230 Milhoes de Vendas Mundias Dados Revlados POr Toei Animation.
A Historia se Passara  Logo Depois da Batalha de Majinboo .Bills (Birusu) O Deus Da destruiçao que foi quem manteu o equilibrio do Universo Z Isso e Ele Equilibrava o Universo Desmaiado Pois estava em Coma durante Muito Tempo Ao Despertar le fica sabendo ao respeito de Um Sayajin Que matou Freeza E Que o Sayajin Se Encontrava No Planeta Terra Logo ele Se Desloca a Terra Atras Do Guerreiro Que Fez Esse estraordinario Mais Nao e apra prestigialo nao E Para Procurar Uma bao briga Com alguem A Sua altura Senhor Kaio Logo Avisa Goku Mais Como e Teimoso Desde O Inicio Goku Desobedece O Gordo Sabio e Desafai Bills Para uma Batalha.

Eaew Oque acharam da grande volta do anime Com um guerreiro mais lendario que o proprio Browly , Browny Seila Como Se Escreve essa Poha  Vamos So esperar.

Lembrando A Continuaçao da Saga estreia dia 3 do 3 de 2013 Isso no japao valha meu deus daqui que estreie akii tem e zé Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário